Chevrolet Tracker RS 2026 ganha interior mais discreto e mantém esportividade

Chevrolet atualiza interior esportivo do Tracker RS 2026 em resposta a críticas dos consumidores.
Redação QG do Automóvel
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

A Chevrolet revisou o interior da versão esportiva Tracker RS 2026, alterando o acabamento que havia gerado polêmica entre os consumidores. Inicialmente, o SUV compacto chegou ao mercado com bancos de couro em vermelho vibrante, um visual ousado que acabou não agradando à maioria dos compradores.

Em resposta às críticas, a marca decidiu reduzir o uso da cor vermelha na cabine, substituindo o revestimento integral por um padrão mais discreto. Hoje, o tom vermelho aparece apenas em detalhes sutis, como faixas estreitas e nas costuras dos bancos, alinhando o estilo ao adotado em outros modelos como o Onix RS.

A atualização no interior não trouxe mudanças no pacote de equipamentos e no conjunto mecânico: o Tracker RS continua com motor 1.2 turbo de até 141 cv e 22,9 kgfm de torque, câmbio automático de seis marchas e itens como teto solar panorâmico, central multimídia de 11 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, painel digital de 8 polegadas e sistema de estacionamento automático.

Essa revisão segue uma tendência de refinamento estético, mantendo a esportividade da versão RS com um interior mais sóbrio, sem comprometer desempenho ou a experiência de uso do SUV compacto da Chevrolet.

Carregar Comentários