Na reta final para as Olimpíadas, time da Nissan intensifica preparativos

Time da Nissan se prepara intensamente para defender as cores do Brasil nos Jogos de Tóquio, com 10 dos 11 atletas já classificados.
Redação QG do Automóvel
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Olimpíadas | Há pouco mais de um mês para as grandes competições internacionais esportivas que vão acontecer este ano no Japão, os atletas do Time Nissan seguem focados e intensificam os preparativos para defender as cores do Brasil e do Time Nissan do outro lado do mundo. Dez dos onze atletas da Nissan em atividade já estão classificados para o evento em solo nipônico. 

“Nossa parceria de longo prazo com os atletas do Time Nissan nos permitiu acompanhar e apoiar os esforços deles para chegarem até esse importante momento. O desempenho nas recentes competições e classificações nos indicam que nossos guerreiros estão preparados para enfrentar os desafios no Japão e têm grandes chances de trazer medalhas para casa”, disse Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Criado em 2012, o Time Nissan mescla atletas em diferentes momentos de carreira, de nomes já consagrados a jovens promessas. Em 2017, o projeto teve uma evolução: o Time Nissan 2.0. Ele é formado por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos.

O grupo reafirma um dos principais pilares da empresa, que é a diversidade. A equipe se divide em seis atletas olímpicos e seis paralímpicos – incluindo o mentor –, sendo seis homens e seis mulheres.

Desde 2017, os atletas do Time Nissan já conquistaram 175 medalhas internacionais. Foram 94 ouros, 43 pratas e 38 bronzes.

Carregar Comentários