Divisão M da BMW entrega, pela primeira vez, mais de 200 mil carros em um ano 

Marca alemã registra recorde de vendas de seus modelos de alto desempenho em 2023, com destaque para a versão elétrica i4 M50.
Redação QG do Automóvel
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

A BMW M GmbH pode comemorar um excelente ano de 2023 e mais uma vez resultados recordes. Pela primeira vez na história da empresa, mais de 200.000 veículos foram entregues em todo o mundo em um único ano.

Com um novo recorde de 202.530 carros modelos vendidos, a tendência de crescimento dos últimos anos continuou.

O impressionante aumento nas vendas de 14,3% em comparação com o ano anterior prova que mais uma vez os clientes foram atraídos para veículos extremamente esportivos com o logotipo M.

Os EUA foram mais uma vez o mercado líder vendas BMW M GmbH no exercício financeiro de 2023. O mercado alemão voltou a ocupar o segundo lugar no ranking de vendas, enquanto o Reino Unido continuou a ser o terceiro mercado mais importante, tal como no ano anterior.

Sendo o primeiro modelo de desempenho totalmente elétrico da marca, o BMW i4 M50 continuou o seu percurso de sucesso no segundo ano completo de vendas após a sua estreia e tornou-se o veículo mais vendido do ano pela marca. 

Carregar Comentários