Fiat deixará de produzir automóveis cinzentos

Fiat anuncia o fim da produção de carros cinzentos e aposta no lançamento do novo Fiat 600e, um modelo 100% elétrico.
Redação QG do Automóvel
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

A Fiat tomou a decisão de deixar de produzir automóveis cinzentos, já que a marca pretende que os seus modelos possam realçar a importância das cores na vida personificando o modo de vida italiano e reafirmando o valor New Dolce Vita da casa de Turim.

Esta decisão da marca italiana surge numa altura em que a Fiat está a preparar o lançamento do novo 600e que vai ser apresentado a 4 de julho. O icónico modelo que conta com um lugar na história do construtor automóvel italiano prepara-se para ganhar uma segunda vida, agora com SUV compacto, que terá como base a plataforma utilizada pelo Jeep Avenger, e vai ser 100% elétrico.

Vídeo divulgação Fiat

“Decidimos parar a produção de automóveis Fiat cinzentos. Isto é desafiante e disruptivo e tem como objetivo reforçar ainda mais a liderança da Fiat como a marca da alegria, das cores e do otimismo”, sublinhou Olivier François, CEO da Fiat. “Esta escolha comunica ainda mais às pessoas os valores da Nova Dolce Vita e o ADN italiano incorporado na marca. A Fiat quer inspirar as pessoas a viver com otimismo e positividade e esta será também uma das missões do novo Fiat 600e, o elétrico para famílias e amigos “.

FOTO: Divulgação Fiat

Carregar Comentários