Citroën lança o Ë-JUMPY, utilitário focado na inteligência eletrificada

Citroën lança o primeiro furgão médio 100% elétrico da marca no Brasil, com autonomia de até 330 km e recursos avançados.
Redação QG do Automóvel
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Protagonista no mercado de Veículos Utilitários Leves há 90 anos, a Citroën materializa todo seu know how global no Ë-JUMPY, primeiro furgão médio 100% elétrico da marca no Brasil. O modelo chega com valor sugerido de R$ 329.990, uma autonomia de até 330 km e permite pessoas habilitadas com a CNH de categoria B conduzirem o veículo.

Dentro da estratégia do Citroën 4All, em que a marca trabalha em um plano de produtos para os próximos anos que envolve o lançamento de veículos de passeio e comerciais leves, o primeiro modelo elétrico da marca no país é um utilitário, voltado para o cliente profissional: o Ë-JUMPY.

Divulgação: Citroen/Divulgação

Novas respostas para novos tempos, o Ë-JUMPY é um veículo moderno, eficiente e já dono de premiações importantíssimas, que reforçam suas qualidades. Entre eles, o prestigioso título “International Van of the Year 2021”, em que o vencedor é escolhido todos os anos por um júri composto por 25 jornalistas internacionais (Europa, Rússia e Turquia), representando 25 revistas especializadas no segmento. E também, no início de 2021, o modelo elétrico da Citroën foi destaque como “Utilitário do Ano 2021”, na 28ª cerimônia organizada pela revista Argus, na França.

A esses reconhecimentos somam-se os “5 zeros” que contribuem para elevar o Ë-JUMPY a um patamar diferenciado no segmento e são responsáveis por intensificar o prazer de conduzir e o conforto a bordo. São eles:

  • “Zero ruídos”: rodar silencioso graças ao trem de força elétrico;
  • “Zero emissões de CO2”: eficiência que respeita o meio ambiente;
  • “Zero vibrações”: condução suave, com grande fluidez de movimento e torque instantâneo de 260 Nm;
  • “Zero stress”: facilidade de uso e de recarga, aliada a um baixo custo de manutenção;
  • “Zero concessões”: manutenção da modularidade, do espaço interno e das capacidades do modelo a combustão, com mais tecnologia embarcada, segurança e equipamentos.
Divulgação: Citroen/Divulgação

“O Ë-JUMPY é o primeiro passo da Citroën em direção à eletrificação no Brasil e na América do Sul, conforme apresentamos no início de novembro em nosso plano estratégico, o Citroën 4 All. Ele chega para ser o parceiro ideal e atender às necessidades de mobilidade de todos os profissionais, sejam grandes frotistas ou profissionais autônomos que optem por um veículo elétrico, versátil e eficiente para suas atividades diárias”, afirma Vanessa Castanho, Head da Citroën na América do Sul.

Carregar Comentários